Ir para o conteúdo

Notícias e Dicas para Pacientes

HSJ realiza última reunião de gestores antes da inauguração de novas áreas

Diretores e lideranças de setores do Hospital São Jorge estiveram na última reunião de gestores do ano, nesta quinta-feira (21), na Faculdade Barretos. O encontro também foi o último antes da inauguração da mais recente ampliação do hospital, que deve ser oficialmente disponibilizada aos pacientes em janeiro de 2018.

No encontro, além de acertarem todos os detalhes finais relacionados aos novos espaços, os participantes também puderam interagir em uma dinâmica, que tinha como objetivo identificar pontos positivos e negativos na comunicação entre os setores.

Durante a reunião, o diretor-geral do hospital, Jorge Chade Rezeck, falou sobre o andamento de todas as questões que foram discutidas na reunião anterior, que aconteceu em 23 de novembro. “Algumas das solicitações já estão com as soluções implantadas e outras em andamento. É importante que todos entendam que os pedidos e sugestões dos setores serão levados em consideração  e que cada área do hospital receberá toda a atenção da diretoria”, afirmou.

A ampliação

A ampliação que será inaugurada no próximo mês é a terceira obra de grande aumento estrutural do hospital – anteriormente ocorreu a que contemplou a atual UTI e Centro Cirúrgico, em 2005, além da construção do Pronto Atendimento e a de 2011, quando a clínica de radiologia foi criada.

O Diretor Geral do Hospital, Dr. Jorge Chade Rezeck  afirma que a ampliação é resultado do aumento no fluxo de pacientes na organização, que entra agora em uma nova fase. “Queremos atender toda essa demanda muito bem, por isso, estamos investindo em novas salas para o Centro Cirúrgico, novas UTIs neonatal, pediátrica e para adultos também, além dos novos leitos individuais e coletivos”, disse.

Para mais informações sobre a ampliação do hospital: https://hospitalsaojorge.com.br/noticias/crescimento-pronto-atendimento-novas-utis-e-vagas-de-emprego-saiba-tudo-sobre-ampliacao-hospital-sao-jorge/

 

Profissionais altamente qualificados, prontos para atender você. Corpo Clínico

Corpo Clínico