Ir para o conteúdo

Notícias e Dicas para Pacientes

Buco-maxilo: Profissional apresenta a especialidade aos pacientes do Hospital São Jorge

Considerada uma área ainda nova e pouco conhecida por grande parte das pessoas, a especialidade odontológica Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial é um dos diferenciais oferecidos pelo Hospital São Jorge aos seus pacientes.

O especialista responsável pelos atendimentos da especialidade no hospital, Eduardo Jacob, explica que os casos dividem-se entre urgências e necessidades eletivas. As urgências são geralmente os traumas de face, enquanto, entre os casos eletivos, podem estar cirurgias ortognáticas (que corrigem deformidades em ossos faciais e dentes). “Grande parte dos tratamentos na área são cirúrgicos e muitas vezes, além dos atendimentos disponíveis no hospital, também posso atender pacientes do consultório em ambiente hospitalar e com anestesia geral”, diz.

No Hospital São Jorge, os atendimentos da Buco-Maxilo acontecem no ambulatório todas as segundas, a partir das 18h. Porém, o especialista também é acionado em outros momentos quando os casos são de urgência. “Como não podemos prever situações assim, muitas vezes venho ao hospital prestar atendimentos em outros horários. Nestes casos de traumas, é importante que a avaliação e o tratamento aconteçam o mais rápido possível para que não se tornem sequelas”, afirmou.

Para agendar uma avaliação com o profissional é necessário ligar para o (17) 3321-5050. Para este tipo de atendimento todos os convênios parceiros do Hospital São Jorge são aceitos, exceto Unimed.

 

Eduardo Jacob

Profissionais altamente qualificados, prontos para atender você. Corpo Clínico

Corpo Clínico