Ir para o conteúdo

Notícias e Dicas para Pacientes

Hospital São Jorge realiza reunião de gestores

Iniciativa acontecerá uma vez por mês e o objetivo é integrar todos os setores da instituição

Representantes de diversos setores do Hospital São Jorge encontraram-se na noite desta quinta-feira (23) para a 1ª Reunião de Gestores, que acontecerá todos os meses, com o objetivo de integrar todos os setores e processos do hospital.

O diretor-geral do hospital, Jorge Chade Rezeck explicou que a primeira edição da reunião foi um modelo preliminar de uma rotina que deve acontecer mensalmente. “Queremos que cada setor apresente as suas necessidades para que possamos discutir, implantar as mudanças e analisar depois de um mês o quanto  elas foram satisfatórias”, disse.

Segundo a responsável pela comunicação interna do hospital, Marcia Elias, reuniões com cada setor já aconteciam, mas que uma integração era necessária. “Trouxemos dados já discutidos com alguns setores para apresentar a todos e mostrar a importância da participação de cada um ”, afirmou.

Durante a reunião, o diretor-geral do Hospital São Jorge também falou sobre algumas mudanças que já estão em fase de implantação e ouviu a opinião dos colaboradores sobre como melhorar os processos em cada setor e de maneira geral.

Para finalizar, o presidente do hospital, Uebe Rezeck, agradeceu a participação de todos e ressaltou a importância de cada sugestão discutida durante a reunião. Ele aproveitou a oportunidade para reforçar qual conceito considera mais importante para a satisfação tanto dos colaboradores, como dos pacientes – o carinho. “Não esqueçam nunca o bom dia, boa tarde, boa noite e o sorriso. Todos os processos discutidos são fundamentais, mas o carinho tem o poder de mudar tudo”, afirmou.

Profissionais altamente qualificados, prontos para atender você. Corpo Clínico

Corpo Clínico