Ir para o conteúdo

Notícias e Dicas para Pacientes

Núcleo Social pede doação de alimentos não perecíveis para o natal de instituição barretense

Menos de um mês após o sucesso da campanha do Dia das Crianças, o Núcleo Social do Hospital São Jorge já está focado em outra ação. Desta vez, motivado pelo natal.

De acordo com a integrante do Núcleo Social Mariana Girardi, o objetivo é arrecadar alimentos não perecíveis que serão destinados à Fundação Padre Gabriel Correr, que atende 25 homens em tratamento contra a dependência química. “Gostamos muito da história da fundação e fizemos questão de tentar ajudar na primeira oportunidade. Acredito que o natal seja um momento perfeito para exercitarmos o amor ao próximo”, disse.

Ainda segundo Mariana, a entrega dos itens arrecadados será feita no dia 22 de dezembro durante um café da tarde. “Queremos pedir mais uma vez a colaboração de todos para que os alimentos doados façam a diferença na mesa da instituição”, afirmou.

Para doar, basta levar o alimento não perecível até o Hospital São Jorge.

Tradição em natais mais felizes

Sempre preocupado com a comunidade barretense, o Hospital São Jorge por meio de seu Núcleo Social já desenvolveu outras ações solidárias motivadas pelo natal. Em 2016, diversos setores do hospital participaram de uma competição do bem e arrecadaram cerca de 800 itens como produtos de higiene pessoal, roupas masculinas, leite e alimentos não perecíveis – todos doados para a instituição Mariano Dias.

O Núcleo Social

O Núcleo Social do Hospital São Jorge é formado por funcionários e participa de ações solidárias desde o natal de 2015, quando atuou como parceiro em uma ação realizada pela Faculdade Barretos.

A grande aceitação tanto dos funcionários, como também da direção do hospital fizeram com que as ações se tornassem cada vez mais constantes e efetivas. Entre elas, as ações de natal, dia das crianças e Hiper Dia.

Os integrantes atuais do Núcleo Social são: Kelly Correa, Mariana Girardi, Jorge Chade Rezeck, Rosa Maria de Ávila Rezeck, Carlos Roberto Filho e Ludmila J. Leonel Rezeck.

Profissionais altamente qualificados, prontos para atender você. Corpo Clínico

Corpo Clínico