Conheça o São Jorge

Conheça o Hospital São Jorge

Quase 50 anos de história e dedicação

23 de Agosto de 1969... O município de Barretos iniciava um novo marco no setor da saúde, a inauguração do Hospital São Jorge, dirigido pelo Dr. Uebe Rezeck. Nossa história relata que o hospital foi crescendo junto a Barretos, que sempre será o berço do rodeio brasileiro.

Muita tradição, excelentes profissionais, e equipe capacitada. Todos esses fatores são frutos da luta que o Hospital São Jorge enfrentou para chegar na posição em que se encontra atualmente, um dos melhores Hospitais do interior de nosso estado.

O Hospital foi vencendo etapas, subindo os degraus do desenvolvimento, até atingir o grau de excelência que desfruta nos dias de hoje. Buscando sempre profissionais altamente capacitados, tanto em seu corpo clínico como nos setores de apoio. Desta forma, recebeu a confiança de toda a nossa região.

Toda a equipe de médicos, enfermeiras e funcionários em geral, funcionam hoje em dia como uma verdadeira família a serviço de nossa população, que têm a humanização como referência e item de destaque para o Hospital; dito pelos próprios pacientes que há muito ou pouco tempo conhecem o trabalho realizado pelo São Jorge.

historia1
historia3
historia2
fachada

Profissionais altamente qualificados, prontos para atender você. Corpo Clínico

Corpo Clínico