Ir para o conteúdo

Notícias e Dicas para Pacientes

Endocrinologista Pediátrica fala sobre atendimentos no HSJ

O Hospital São Jorge ganhou recentemente a atuação de uma profissional que contribuirá de forma afetiva nos atendimentos ambulatoriais. Trata-se da Dra. Thais Kataoka Homma, que atua na área de endocrinologia pediátrica.

De acordo com a médica, o Endocrinologista Pediátrico atende crianças e adolescentes, desde o nascimento até os 18 anos de idade, com foco em pacientes com alterações hormonais que podem ocasionar prejuízo no crescimento e desenvolvimento infantil. Ela explica também que a hora de marcar uma consulta do tipo é quando, durante uma avaliação pediátrica, for detectado qualquer distúrbio do crescimento ou do desenvolvimento puberal, ou ainda, alguma alteração metabólica, como por exemplo, excesso de peso, diabetes, dislipidemia ou alterações tireoidianas. “A detecção e intervenção precoce dos distúrbios hormonais permite um crescimento e desenvolvimento saudável, proporcionando uma melhor qualidade de vida”, disse.

A Dra. Thais Kataoka Homma, atende no Hospital São Jorge às sextas-feiras, durante o período da tarde, realizando consultas particulares e dos seguintes convênios: Amafresp, Bradesco, Funcef, OAB, Petrobras, Porto Seguro, Real Grandeza, RN Saúde, Vitalis e sindicatos.

Para agendamentos e mais informações, ligue (17) 3321-5050.

Profissionais altamente qualificados, prontos para atender você. Corpo Clínico

Corpo Clínico