Ir para o conteúdo

Notícias e Dicas para Pacientes

Hospital São Jorge e Papelaria do Estudante entregam doações de Natal Solidário

Campanha beneficiou mais de 50 crianças da Creche do Bom Jesus

A entrega das doações de brinquedos e leite arrecadadas na campanha de Natal Solidário, parceria entre o Hospital São Jorge e Papelaria do Estudante foi feita na manhã desta quarta-feira (23). Os itens beneficiaram as mais de 50 crianças da Creche do Bom Jesus, que, por causa da pandemia de Covid-19, está com as suas atividades paradas desde março deste ano. De acordo com uma das monitoras da creche Leila Teresa de Sousa, continuar oferecendo algum tipo de assistência para as crianças e suas famílias é fundamental neste momento. “Sabemos que foi um ano difícil para todos, inclusive para as famílias das crianças da creche, já que aqui, quando temos atividades normais, as crianças ficam alimentadas, com atividades pedagógicas e em segurança para que as mães e pais possam trabalhar”, disse.

Ela ainda afirma que entende que a paralisação é fundamental neste momento para a segurança de todos e que campanhas, como a realizada pelo Hospital São Jorge e Papelaria do Estudante, são fundamentais para proporcionar momentos felizes para as crianças e seus familiares.

A entrega foi feita de forma segura, seguindo todos os protocolos da Organização Mundial da Saúde (OMS) e a própria instituição se encarregará de fazer a entrega para as crianças também seguindo todas as indicações de prevenção da Covid-19.

Profissionais altamente qualificados, prontos para atender você. Corpo Clínico

Corpo Clínico