Ir para o conteúdo

Notícias e Dicas para Pacientes

Hospital São Jorge inicia atendimento para cirurgias plásticas 

Com estrutura ampla e moderna os procedimentos realizados são desde os estéticos cirúrgicos e não cirúrgicos até cirurgia reparadora de danos causados por tumores, traumas ou cicatrizes

 

O Hospital São Jorge ganhou um reforço em sua equipe no último bimestre de 2018. A renomada cirurgiã Dra. Erika Sunahara, que passa a fazer atendimentos e cirurgias plásticas desde as mais simples até as mais complexas na instituição. A profissional cursou Medicina na Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto (FAMERP), é mestranda em oncologia cirúrgica e membro especialista e titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP).

 

Buscando melhorar a vida dos pacientes, a cirurgia plástica pode corrigir imperfeições, devolver a autoestima e reparar danos sofridos de diversas formas. “Pretendo, junto com o hospital, oferecer o melhor atendimento à população de Barretos e região, desde a cirurgia estética e procedimentos médicos complementares até a cirurgia reparadora para tumores de pele e curativos”, explica Érika.

 

Ela relata que uma cirurgia plástica bem indicada pode dar um novo sentido à vida das pessoas, por isso faz questão de estar em constante especialização.  “Com as novas descobertas da ciência, apenas com muito estudo e dedicação conseguimos ficar a par das novas descobertas para aplicarmos no dia-a-dia em benefício do paciente”, finaliza.

 

O Hospital São Jorge conta com uma equipe especializada para dar apoio nos procedimentos, e modernos equipamentos, que permitem uma grande variedade de intervenções cirúrgicas. Além de laboratórios e UTI promovendo maior segurança e minimizando os riscos. Toda essa estrutura garante que toda a preparação pré-operatória, como exames, consultas complementares com anestesista e cardiologista, a cirurgia em si, assim como o pós-operatório sejam feitos em um único local. “O tratamento integral oferecido pelo hospital faz toda a diferença para que o paciente tenha praticidade e cuidados em todas as frentes neste momento tão importante que é o de quando decide operar”, afirma.

 

Os atendimentos são realizados no hospital de segunda-feira a quinta-feira no período da manhã. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (17) 3321-5050.

 

Profissionais altamente qualificados, prontos para atender você. Corpo Clínico

Corpo Clínico