Ir para o conteúdo

Notícias e Dicas para Pacientes

Hospital São Jorge inicia vacinação contra Covid e recebe prefeita Paula Lemos

O Hospital São Jorge iniciou a vacinação dos profissionais que atuam na linha de frente contra Covid-19. As doses começaram a ser aplicadas na manhã desta quinta-feira (21) e o primeiro a ser vacinado foi o médico e diretor do HSJ Uebe Rezeck, que destacou a importância deste momento. “Nós estamos lidando com pacientes com o novo coronavírus todos os dias, por isso é fundamental a vacina é fundamental para os profissionais de saúde neste momento”, disse.

Ele ainda deseja que toda a população brasileira seja vacinada e que, mesmo os que estão descrentes devem estar dispostos a tomar a vacina. “A razão vai prevalecer e quando perceberem que as pessoas que estão tomando ficarão bem, a adesão será grande. Quando chegarmos a 100 milhões de vacinados no país, o cenário será bem mais favorável”, afirmou.

O Hospital São Jorge recebeu uma primeira remessa com 80 doses da vacina e, além de Uebe Rezeck, seus filhos médicos, Jorge Rezeck e Lidiane Ávila Rezeck Affonso, assim como a equipe de enfermagem também foram vacinados.

A expectativa é a de que o HSJ receba mais doses nas próximas semanas para vacinar mais de 300 profissionais da saúde. No fim da manhã, a prefeita Paula Lemos esteve no hospital para acompanhar os desdobramentos dos profissionais e conversar com Uebe Rezeck.

Profissionais altamente qualificados, prontos para atender você. Corpo Clínico

Corpo Clínico