Ir para o conteúdo

Notícias e Dicas para Pacientes

HSJ inicia atendimentos estéticos em setembro

Tratamentos serão feitos todas as quartas-feiras e incluem botox, preenchimentos e mesoterapia, entre outros

O Hospital São Jorge iniciou os atendimentos em estética nesta quarta-feira (4), por meio da atuação do Dr. Gilmarcio Zimmermann Martins. Os tratamentos oferecidos são considerados avançados e incluem procedimentos faciais como Botox, Harmonização Facial, Preenchimento, Fios de Sustentação, além de outras práticas voltadas ao rejuvenescimento e tratamento de acne, manchas, cicatrizes e flacidez. Além disso, tratamentos para a gordura localizada, celulite, estrias, flacidez, manchas e cicatrizes também serão oferecidos para quem busca alternativas para melhorar a estética corporal.

Segundo o Dr. Gilmarcio Zimmermann Martins, os procedimentos são minimamente invasivos e com eficiência comprovada. Para ele, sua atuação no Hospital São Jorge representa a possibilidade de integrar os tratamentos médicos com os estéticos possibilitando melhores resultados em um período de tempo menor. “O paciente que está em um tratamento voltado ao emagrecimento com o endocrinologista, por exemplo, conseguirá ter resultados mais rápidos se aliar um procedimento estético a sua rotina”, disse.

O profissional explica que cuidar da beleza e bem-estar tem relação direta com a saúde e qualidade de vida. “Estar insatisfeito com alguma questão estética gera ansiedade e estresse e uma vez que se resolve a questão, o ganho em qualidade de vida é enorme”, afirma.

Ele ainda afirma que os tratamentos têm valores acessíveis e que a expectativa para a atuação no Hospital São Jorge é a melhor possível. “Trabalharei em colaboração médicos para entregar o melhor resultado, em menor tempo, para os nossos pacientes”, disse.

Os atendimentos acontecerão todas quartas-feiras e podem ser agendados pelo telefone (17) 3321-5050.

Sobre o profissional

O Dr. Gilmarcio Zimmermann Martins é Farmacêutico Esteta, com formação na Universidade de Ribeirão Preto (Unaerp) em Farmácia e em Análises Clínicas pelo Unifeb. É professor no Unifeb desde 2001, atuando como coordenador no curso de farmácia no Centro Universitário entre 2013 e julho de 2019.

Além disso, o profissional tem mestrado pela Faculdade de Ciências Farmacêuticas da USP de Ribeirão Preto na área de Produção de Novos Medicamentos e Desenvolvimento Deles e Doutorado em Desenvolvimento de Medicamentos Fitoterápicos. Pós-graduado em Farmácia Estética desde 2015 pelo Núcleo de Estudos Ana Carolina Puga (Nepuga), ele atua como professor de Farmacologia, Avaliação e Aplicação de Mesoterapia e Associação de Protocolos também no Nepuga. Foi delegado do Conselho Regional de Farmácia, na Seccional de Barretos de 2009 a 2018 e tem uma clínica de estética em Ribeirão Preto desde 2016.

Profissionais altamente qualificados, prontos para atender você. Corpo Clínico

Corpo Clínico