Ir para o conteúdo

Notícias e Dicas para Pacientes

Inédita: Hospital São Jorge lança campanha solidária de Páscoa

Com tradição em campanhas solidárias, o Hospital São Jorge, por meio de seu Núcleo Social, lança uma ação de páscoa nesta sexta-feira (22). O objetivo é arrecadar caixas de Bis, que serão doadas para as 50 crianças atendidas pela Creche do Bom Jesus.

De acordo com a enfermeira e membro do Núcleo Social, Mariana Girardi, as doações podem ser feitas até 17 de abril, já que os chocolates serão entregues à  instituição no dia seguinte, quinta-feira (18/04), a partir das 15h. “Contamos com a ajuda de todos. Se cada um trouxer uma caixa de bis até o hospital, nós temos certeza que conseguiremos fazer a alegria das crianças que talvez, sem a ação, não fossem ganhar nada”, diz.

Segundo um dos diretores do Hospital São Jorge, Jorge Rezeck, a campanha, além de ser a primeira de 2019, é também a primeira com o tema de Páscoa. “Nossa ação mais recente foi  a campanha de natal, que beneficiou a instituição Vila dos Pobres. Agora estamos animados com a iniciativa inédita de páscoa e com a certeza de que a comunidade barretense será solidária como sempre foi em todas as nossas arrecadações”, afirma.

As doações podem ser levadas até qualquer portaria do Hospital São Jorge até o dia 17 de abril.

Núcleo Social

O Núcleo Social do Hospital São Jorge surgiu em 2015 durante uma parceria com a Faculdade Barretos para uma campanha de natal. Desde então, diretoria e colaboradores se uniram para realizar diversas outras ações em datas como Dia das Crianças ou em prol da saúde barretense, como foi o Hiper Dia.

 

Profissionais altamente qualificados, prontos para atender você. Corpo Clínico

Corpo Clínico